Poesias

"A beleza das coisas está no espírito de quem as contempla. " (David Hume)

"É preciso saber olhar para os olhos de uma criança para saber o que vai na alma." (Torrente Ballester)




quarta-feira, 14 de abril de 2010

Esperando Apenas

Desesperada e triste… vivo tão só!
Esperando por alguém
Essa forma, que não existe!
Tristeza a minha… que dor tão triste!

Esperando por alguém… vivo só!
Nas manhãs frias e pardas
Pensando no que tarda
Esperando apenas… tão só.

Não vivo sem ti… Não sei viver!
Perdi-te algures no tempo
Esquecida por um momento
Infeliz que sou… por não te ter!

Vivo por ti… vivo tão só!
Poder gritar o que sinto
Um dia apenas pelo vivido
Diva amada…honra a minha…

Não vivo sem ti… Nem quero viver!
Sente a dor, sente o peito
Dá calor a este coração desfeito
Cega ando… por não te ver!

Dá-me quem não tenho… de mim tem dó!
Devolve-me o que eu perdi
Num só dia a mais passado junto a ti…
Estando ao teu lado… não estaria tão só.


Carla Bordalo

Sem comentários:

Enviar um comentário