Poesias

"A beleza das coisas está no espírito de quem as contempla. " (David Hume)

"É preciso saber olhar para os olhos de uma criança para saber o que vai na alma." (Torrente Ballester)




quinta-feira, 15 de abril de 2010

Talvez

Talvez um dia!
Talvez um dia me encontres na rua…
E sem eu saber, um dia, me obrigues a parar!
Talvez venhas procurar a minha amizade…
E o carinho do meu olhar!

Talvez…
Talvez um dia repares em mim…
E sem querer, um dia, me faças voltar!
Talvez venhas procurar a minha ternura…
No meu jeito de abraçar!

Talvez…
Talvez ainda saibas o meu nome…
E sem notar, um dia, mo dês a escutar!
Talvez venhas procurar o calor do meu peito…
Numa forma de amparar!

Talvez…
Talvez um dia ainda penses…
Iludida, que não te soube esquecer!
E aí, aí sim…
Tu saberás o que é sofrer!



Carla Bordalo

Sem comentários:

Enviar um comentário